Um exame não invasivo que utiliza técnicas de ultrassonografia e doppler para avaliar a anatomia e o fluxo sanguíneo na aorta, principal artéria do corpo. Pode-se identificar aneurisma e obstruções, condições que podem ser assintomáticas.
Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Realizou Residência Médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pela Universidade Estadual Paulista (UNESP).
Possui especialização (R4) em Radiologia do Abdome pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).
Realizou Fellowship em Ultrassonografia Ginecológica Avançada no CETRUS – São Paulo, com treinamento em diagnóstico e mapeamento da endometriose, sob orientação do Prof. Dr. Fernando Guastella.
Atua na área de diagnóstico por imagem com foco em ressonância magnética e ultrassonografia avançada na avaliação de doenças ginecológicas complexas, especialmente na investigação da endometriose e dor pélvica